Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM de Campo Maior receberá novas viaturas para operação de Natal

As viaturas vão chegar no momento que a cidade aumenta muito seu comércio por conta das festas de fim de ano.

O Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior receberá, nesta segunda-feira (4), novas viaturas para reforçar o policiamento da cidade. O comandante do 15º BPM, Major Etevaldo, acredita que com as novas viaturas, o serviço da polícia será mais rápido e preciso.

"Já há algum tempo estávamos esperando essa melhoria da nossa frota de veículos. Esse ato do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança, tem uma importância valiosa para melhorar o atendimento das ocorrências à medida em que a Polícia Militar terá condição de oferecer um serviço de maior qualidade, mais rapidez e precisão em Campo Maior", disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

A solenidade de entrega das viaturas acontecerá às 8 horas, quando acontece também o lançamento da Operação Natal, que vai intensificar o policiamento ostensivo no centro comercial de Campo Maior em dezembro. Estarão presentes no evento o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, e o Comandante Geral da PM, Coronel Carlos Augusto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.