Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia captura fugitivos do CEM no bairro Todos os Santos

Os menores furtaram uma motocicleta para ter êxito na fuga.

Dois adolescente identificados pelas iniciais J. M. G. S. e F. H. M. M. foram recuperados nessa última quinta-feira (09) por policiais da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN), após fugirem do Centro Educacional Masculino (CEM). Os menores foram encontrados em um matagal localizado no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMenores são recuperadosMenores são recuperados

De acordo com informações repassadas pelo comandante do CIPTRAN, major Iran, os adolescente fugiram do CEM no dia 08. “Eles foram encontrado nos trilhos do metrô, no Todos os Santos, tentando sair na BR 343 para de ‘lá’ pegar uma carona para cidade de Campo Maior, onde moram os familiares deles. Eles foram encontrados com uma moto. A informação que temos é que eles furtaram essa motocicleta”, disse.

Conforme o diretor do CEM, tenente Emerson, os adolescentes ficaram em celas isoladas. “Eles cerraram uma das celas e conseguiram fugir. Vamos comunicar ao juiz, e o juiz vai analisar e consequentemente ele vai aumentar a pena deles. Eles passaram por uma triagem e ficaram isolados”, finalizou o diretor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.