Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da Justiça é preso na cidade de Campo Maior

O acusado já era procurado desde novembro, quando foi expedido um mandato de prisão contra ele por lesão corporal.

Um foragido da Justiça identificado pelo nome de Thiago Ibiapina Ribeiro, foi capturado na noite de segunda-feira (06), na cidade de Campo Maior, localizada no Norte do Piauí, após se envolver em uma briga de bar. Segundo o Comandante do 15º batalhão de Polícia Militar, major Etevaldo, no meio da discussão ele agrediu o companheiro que estava bebendo com ele.

“A prisão do Thiago ocorreu, após ele se envolver em uma briga de bar no centro da cidade. Ele acabou agredindo o outro homem que estava com ele após um desentendimento. A guarnição foi acionada, e os policiais já sabiam que existia um mandato contra ele [Thiago Ibiapina] e foi encontrada também anotações descrevendo a fuga dele e os esconderijos”

Ele foi conduzido para a delegacia regional de Campo Maior, o acusado possuía um mandato de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara da Comarca da cidade, desde o mês de novembro por lesão corporal e com ele foram encontradas anotações sobre a movimentação nos esconderijos que ele utilizava.

Anotações

De acordo com o Major Etevaldo, entre os dados encontrados nas anotações de Thiago Ibiapina, estariam, datas, locais e ações do acusado. "As anotações foram encontradas no bolso do elemento e era uma forma dele ter um controle da fuga", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.