Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos armados fazem arrastão em cartório no Centro de Timon

No momento do arrastão, tinham aproximadamente 14 pessoas, incluindo quatro funcionários.

O Cartório do 2° Ofício, localizado no Centro de Timon, foi alvo de criminosos na tarde dessa última segunda-feira (17), por volta das 15h. No momento do arrastão, tinham aproximadamente 14 pessoas, incluindo quatro funcionários. Um vídeo do sistema de segurança eletrônica do local registrou o crime.

Em entrevista ao GP1, o investigador Edilberto, do 1° Distrito Policial de Timon, informou que os bandidos não agiram de forma violenta, porém estavam bastante nervosos. “A vítimas relataram que dois indivíduos entraram, provavelmente, um deles com uma arma de fogo e o outro com uma faca, renderam as pessoas que estavam dentro do cartório, roubaram o dinheiro do cartório, mas ainda não sabemos quanto, e vários pertences dos clientes”, disse Edilberto.

Além disso, o investigador relatou que a polícia acredita que três pessoas participaram da ação criminosa, dois entraram e um ficou na porta. “Ainda não temos muitas informações sobre os acusados, mas ontem mesmo realizamos diligências juntamente com a Polícia Militar com intuito de localizar os suspeitos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.