Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE desarticula delivery de drogas na zona leste de Teresina

Três pessoas foram presas e drogas foram apreendidas.

Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (25), por volta das 6h, agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) desarticularam uma organização criminosa, através da Operação Vetor, que distribuía drogas em bares e boates da zona leste de Teresina. Durante a operação três pessoas foram presas, no bairro Monte Castelo e na Vila da Paz, e drogas foram apreendidas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, da DEPRE, os indivíduos presos foram identificados como Vitor José Brito, Ivan Carlos Nascimento e Sebastião Alexandre Rodrigues de Sousa. “Eles foram presos, por meio de mandados de prisão preventiva. Eles fazem parte de um grupo de pessoas que distribuíam drogas na modalidade ‘delivery’, em boates da zona leste, e em barzinhos que ficam próximos da Universidade. E na região da Jerusalém e Monte Castelo. Foi apreendido um balança de precisão e um substância, ainda não identificada, na casa do Vitor”, informou Tales.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilIvan, Sebastião, VitorIvan, Sebastião, Vitor

Conforme Tales, Vitor José é estudante; Ivan Carlos é mototaxista; e Sebastião Alexandre é promotor de vendas. As investigações tiveram início no final do ano de 2016. “É uma operação sob a presidência do delegado Matheus Zanatta e coordenação Menandro Pedro”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.