Fechar
GP1

União - Piauí

Bandidos arrombam agência do Bradesco na cidade de União

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) foram acionados para dar suporte à equipe do 16º batalhão.

Cerca de seis homens arrombaram a agência do Banco Bradesco da cidade de União e fugiram sem levar nada, depois que o alarme de segurança do local foi acionado na madrugada desta segunda-feira (25).

De acordo com o comandante do 16º batalhão de União, capitão Miguel Luz, por volta de 3h da madrugada os policiais tomaram conhecimento da ocorrência e se deslocaram até a agência para checar a situação. Ao chegarem ao local, os bandidos já haviam fugido. “Eles fizeram um buraco na parede pelo fundo da agência, mas o alarme disparou. A gente viu pelas câmeras de segurança que dois deles estavam usando máscara, mas ao todo eram uns seis [bandidos] em um ônix, de cor beje”, destacou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Capitão LuzCapitão Luz

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) foram acionados para dar suporte à equipe do 16º batalhão, mas até o momento não foi possível localizar os suspeitos. A perícia também foi chamada para iniciar os trabalhos no local, que já foi alvo da ação de bandidos neste ano. Os bandidos não danificaram nenhum caixa eletrônico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.