Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende homem com 7 kg de maconha na PI 115

A prisão foi feita durante uma abordagem feita a um ônibus que faz linha entre as cidades de São Paulo – SP e São Miguel do Tapuio, no Piauí.  

Policiais civis de Campo Maior e da delegacia regional de Castelo do Piauí prenderam, na tarde desta terça-feira (26), um homem identificado como Edivaldo Ximenes de Araújo, 45 anos, por tráfico de drogas, na PI 115. Com ele foram encontrados 7 kg de maconha e 200 gramas de cocaína.

  • Foto: Divulgação/PC-PIEdivaldo Ximenes de AraújoEdivaldo Ximenes de Araújo

A prisão foi feita durante abordagens programadas a ônibus que realizam o transporte clandestino de passageiros. Edivaldo foi preso no ônibus que faz linha entre as cidades de São Paulo – SP e São Miguel do Tapuio, no Piauí.

Segundo informação da polícia, Edivaldo apresentou comportamento alterado e uma história desencontrada em relação a sua viagem. Ao realizar a busca pessoal, descobriu-se que o mesmo trazia o entorpecente. O homem informou que apenas estava fazendo o transporte e que não seria dono da "encomenda".

  • Foto: Divulgação/PC-PIDroga apreendidaDroga apreendida

A apreensão dos entorpecentes aconteceu na parada do Afonso Eurípedes às margens da PI-115 no entroncamento que dá acesso ao município de Sigefredo Pacheco.

Funcionários da empresa de ônibus foram conduzidos para prestar esclarecimentos sobre o passageiro e rota. A investigações continuarão para identificar o destinatário da droga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.