Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vítima reage a tentativa de assalto e mata bandido no Pedro Patrício

Conforme a capitã Joseleia, o responsável pelos disparos fugiu do local e ainda não foi localizado.

Um assaltante identificado como Elisvan Moreira de Araújo, 19 anos, foi morto durante uma tentativa de roubo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (09), por volta das 07h10, na Rua E, localizada no bairro Pedro Patrício, em Timon.

  • Foto: Thais Souza/GP1Local do crimeLocal do crime

De acordo com informações repassadas pela capitã Joseleia, da Polícia Militar, o indivíduo tentou assaltar um popular e a vítima reagiu a ação e realizou disparos contra o bandido, que morreu na hora. Conforme a capitã Joseleia, o responsável pelos disparos fugiu do local e ainda não foi localizado.

  • Foto: Thais Souza/GP1Moto apreendidaMoto apreendida

Segundo o delegado Jorge Tales, da Central de Flagrantes de Timon, "a princípio, ele [Elisvan] foi atingido por duas balas e as investigações devem ser encaminhadas para a Delegacia de Homicídios", informou. Compareceram na Central de Flagrantes o irmão e a tia de Elisvan para prestar mais informações sobre o jovem, que estava com uma moto com restrição de furto/roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.