Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende jovem acusado de fazer arrastão em Timon

Ele foi identificado como Francisco Wanderson Alves de Sousa, vulgo “May Tay”, 21 anos.

Um jovem identificado como Francisco Wanderson Alves de Sousa, vulgo “May Tay”, 21 anos, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (10), no bairro Vila União em Timon.

De acordo com informações do delegado Humaitan Oliveira de Timon, Francisco é acusado de realizar um arrastão juntamente com Alexsandro Silva Macedo, no dia 11 de junho deste ano. “Esses dois acusados realizaram um arrastão em Timon em junho, eles estavam armados e fizeram cinco vítimas. Alexsandro ainda chegou a ser preso em flagrante mas o May Tay fugiu”, relatou.

“Esse acusado já foi preso outras quatro vezes pelo mesmo crime e é sempre muito violento em suas ações, sendo que neste último roubo chegou a colocar o revólver na cabeça de uma criança de 1 ano para obrigar sua mãe a lhe entregar um aparelho celular”, completou Humaitan.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia passou a realizar investigações a fim de localizar o paradeiro de Francisco, que acabou sendo preso através de um mandado de prisão por volta das 12h10 dessa quarta, na Vila União próximo ao Instituto Federal de Educação (IFMA) de Timon. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.