Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar apreende simulacro de pistola com jovem em Timon

Leonardo Sousa Amorim foi levado, juntamente com o simulacro de pistola apreendido para a Central de Flagrantes de Timon.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu na manhã desta quinta-feira (1), um simulacro de arma de fogo no bairro Centro Operário em Timon, no Maranhão. A arma estava em poder de Leonardo Sousa Amorim, 20 anos.

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º Batalhão de Timon, por volta das 10h desta quinta, policiais estavam realizando patrulhamento ostensivo quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita colocando um objeto na cintura aparentando se tratar de uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PM-MASimulacro de pistola apreendido em TimonSimulacro de pistola apreendido em Timon

Ainda de acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais Leonardo empreendeu fuga, subindo nos telhados das residências. “Ele tentou fugir, mas a gente conseguiu capturar ele logo em seguida. Nas proximidades encontramos o simulacro que ele havia dispersado”, informou.

Leonardo Sousa Amorim foi levado, juntamente com o simulacro de pistola apreendido para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.