Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caseiro morre soterrado ao cavar poço no município de Timon

A vítima estava cavando um poço em um sítio na manhã desta quinta-feira (01), quando ocorreu o soterramento.

O corpo de um caseiro, de nome ainda não identificado, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (01), por volta de 09h50, em um sítio situado no município de Timon-MA. A vítima teria vindo a óbito ao ficar soterrada durante a construção de um poço no local.

Em entrevista ao GP1, o Bombeiro Civil Teixeira explicou que os colegas do caseiro haviam avisado sobre o risco, mas mesmo assim, ele continuou cavando. “Ele estava cavando um poço, colocando a manilha e descendo. Só que já tinha sido cavado o suficiente e os colegas dele avisaram que havia água. Mas, ele teimou e, como já havia passado o cimento na manilha de cima, na medida que ele cavou, as outras desceram, a outra com cimento desceu também e aquela areia caiu”, explicou.

Após ser resgatado, o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) do município. O Corpo de Bombeiros informou que o caseiro morreu sufocado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.