Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dois homens são presos após assalto no bairro Parque União

A dupla havia acabado de roubar um moto, que foi encontrada com a ajuda de um rastreador.

Dois homens foram presos no bairro Parque União, em Timon, acusados de roubarem uma motocicleta no bairro São Marcos na manhã desta quinta-feira (22). Uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon foi acionada e conseguiu recuperar o veículo com o auxílio de um rastreador instalado na moto.

De acordo com o tenente-coronel Horman Schnneyder, a vítima relatou à PM que dois homens armados a abordaram, tomaram sua moto e durante a fuga, deixaram outro veículo para trás. A vítima acionou os policiais que passaram a rastrear o deslocamento da motocicleta, que apontou um endereço localizado na Travessa 28, próximo à Rua 100, no bairro Parque União.

Quando a guarnição chegou ao local, foi constatado que o veículo estava estacionado em frente a uma residência, que foi alvo de busca dos policiais. No interior do imóvel, a PM encontrou dois homens, que portavam um revólver, munições e vários aparelhos celulares.

A outra motocicleta que foi abandonada na abordagem à vítima possuía registro de roubo e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon, juntamente com o restante do material apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.