Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dupla é presa em Timon acusada de roubar veículo em Teresina

Conforme o tenente-coronel Schnneyder, os policiais conseguiram prender os dois acusados após uma denúncia anônima, que relatou ter visto o veículo roubado sem placa transitando pelas ruas de

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam dois homens identificados como Bruno Soares de Souza, de 28 anos e Lucas Fernandes Soares de Sousa, de 23 anos, ambos acusados de terem roubado um veículo modelo Honda Civic em Teresina. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (22), no bairro Parque Piauí, em Timon, por volta de meio-dia.

Conforme o tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º BPM, os policiais conseguiram prender os dois acusados após uma denúncia anônima, que relatou ter visto o veículo roubado sem placa transitando pelas ruas de Timon. Os militares começaram a realizar buscas pelo veículo. Os criminosos foram localizados na Avenida Francisco Carlos Jansen.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo apreendido pela Polícia Militar de TimonVeículo apreendido pela Polícia Militar de Timon

O Centro de Operações Militares (Copom) após realizar buscas no sistema, constatou que o veículo teria sido roubado ontem (21), em Teresina.

Após realizar buscas pelo veículo, ambos os acusados ainda tentaram esconder a chave do carro, mas os policiais a acharam escondida no interior do automóvel. O veículo foi apreendido e os acusados encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.