Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Adolescente ateia fogo na mãe e no padrasto em Assunção do Piauí

A mulher teve 35% do corpo queimado, onde possui queimaduras de 1° e 2° graus.

Um casal, identificado como Claudinete Pereira da Silva e Antônio Rodrigues da Silva, está internado nessa sexta-feira (23), em estado grave de saúde na ala de queimados do Hospital de Urgência de Teresina. O casal foi vítima de um adolescente de 16 anos, que ateou fogo na mãe e no padrasto enquanto os dois dormiam, na madrugada de quarta-feira (21), em Assunção do Piauí.

Segundo o cabo Osias, comandante da Polícia Militar de Assunção do Piauí, o filho discutia com o casal e sempre proferia ameaças. “Eles estavam dormindo, ele chegou e tacou fogo no colchão com eles dois”, afirmou o cabo.

Um segundo filho da mulher ajudou a apagar as chamas da mãe, já o padrasto correu para um tanque de água na residência. Um vizinho da família levou as vítimas ao posto de saúde do município e de lá uma ambulância os levaram para o Hospital de Urgência de Teresina.

A assessoria de imprensa do HUT, informou que o estado de saúde do casal é grave, mas estável. A mulher teve 35% do corpo queimado, onde possui queimaduras de 1° e 2° graus. Já o padrasto teve mais de 80% do corpo queimado, com queimaduras de 2° e 3° graus.

Já o adolescente foi apreendido na quarta-feira (21) por volta das 14h, e se encontra na delegacia de Castelo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.