Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Quadrilha é presa durante operação por tráfico de drogas em Timon

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a adoção dos procedimentos cabíveis juntamente com todo o material apreendido.

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão resultou nas prisões, na tarde desta terça-feira (27), de Ledson Carlos Santos Cardoso, Luzieliton de Morais Silva, Jhonatas Jason de Araújo Andrade e Henrique Valentim da Silva acusados de tráfico de drogas. As prisões foram feitas no bairro Guarita, na cidade de Timon.

Segundo informações da polícia, participaram da ação, o DENARC de Timon, a Delegacia Regional de Homicídios (DRH), assim como o 1º, 2º e 3º Distritos Policiais e GPE.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDrogas apreendidas na operação Drogas apreendidas na operação

As equipes foram até o local conhecido como "beira da linha", já conhecido como ponto de venda de drogas, e surpreenderam os quatro com crack (aproximadamente 350g), maconha (aproximadamente 300g), balança de precisão, dinheiro resultante da comercialização das drogas, além de material plástico comumente empregado para a embalagem do entorpecente.

O referido local, bem como os presos vinham sendo monitorados pelas equipes do Denarc e DRH há aproximadamente 2 meses, culminando com a operação.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para a adoção dos procedimentos cabíveis juntamente com todo o material apreendido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.