Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é preso em Timon com veículo roubado na cidade de Teresina

Foi feita uma consulta no sistema da Segurança Pública e foi realmente constatado que o veículo tinha sido roubado em Teresina.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon prenderam na noite de terça-feira (18), por volta das 19h50, um jovem identificado como Eli Petrick dos Santos, de 20 anos, após ser encontrado com um carro roubado em Teresina.

Segundo informações do tenente-coronel Schnneyder, a Polícia Militar em Timon foi informada que um veículo Fiat Attractive que foi roubado na cidade de Teresina no bairro Morada do Sol na terça-feira, estava estacionado por trás da Rodoviária de Timon.

  • Foto: Divulgação/PM-MAVeículo Fiat Attractive que foi roubadoVeículo Fiat Attractive que foi roubado

Quando os policiais foram até o local encontraram quatro homens no veículo. Foi feita uma consulta no sistema da Segurança Pública e foi realmente constatado que o veículo tinha sido roubado em Teresina. Todos os quatro homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, mas apenas Eli Petrick dos Santos foi autuado pelo crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.