Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar prende homem com arma e moto roubada em Timon

O suspeito e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos legais.

Um homem identificado como Domiciano foi detido no início da tarde deste sábado (22), após ser pego pela Polícia Militar com uma motocicleta roubada e uma arma de fabricação caseira, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Timon.

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, comandante do 11º BPM, por volta das 12h30 os policias foram acionados informando que na Avenida Tiúba, uma motocicleta estava sendo desmanchada. Ao se deslocarem até o local se depararam com Domiciano. Ao ser realizada a abordagem foram encontradas uma arma de fabricação caseira, tipo garruncha, e uma motocicleta XTZ, 125 vermelha sem as rodas.

  • Foto: Divulgação/PM-MAMotocicleta recuperada pela PMMotocicleta recuperada pela PM

Ainda segundo o comandante, ao ser feita a consulta do chassi da motocicleta no Infoseg, foi constatado que tratava-se de um veículo roubado. O suspeito e a motocicleta foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon, para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.