Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de receptar produtos roubados no Dirceu I

Conforme o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Polinter, nesta manhã, a equipe recebeu a informação sobre uma residência que seria o local de receptação dos produtos roubados.

Um homem identificado como Ricardo Naum Magalhães Casteliano de Oliveira, acusado de receptação de produtos roubados foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), nesta segunda-feira (03), no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Polinter, disse que por volta de 9h45min desta manhã, a equipe recebeu a informação sobre uma residência na rua Leonildes Alves do bairro Dirceu I, que seria o ponto para a receptação dos produtos roubados.

“Tivemos informações de que em uma residência no bairro Dirceu I havia venda de drogas e que um rapaz estaria recebendo peças de motocicletas roubadas. Com essa informação, eu e uma equipe nos dirigimos até o local. Ao chegar lá, ele estava na porta da casa dele, na sala da residência tinha duas motos e identificamos que uma tinha restrição de roubo e furto. Então foi dada voz de prisão naquele momento para ele”, informou o delegado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Luciano Alcântara Luciano Alcântara

Ainda segundo o delegado Luciano Alcântara, os policiais realizaram uma busca mais aprofundada e encontraram outro acusado, ainda não identificado, na residência, e que estaria com drogas. Foram encontrados ainda ventiladores oriundos de escolas públicas de Teresina e outros materiais com procedência não comprovada.

“Foi feita uma busca mais detalhada na casa e encontramos mais outro rapaz, com drogas também, alguns papelotes de crack e ventiladores que são comuns de escolas municipais de Teresina. Estamos só checando e, ao que tudo indica, amanhã vamos ter informações de qual escola municipal pertence esses ventiladores. Ainda com o acusado, foram encontradas roupas com etiquetas e apreendemos televisão e um videogame, que ele não soube comprovar a procedência”, ressaltou o delegado.

Ricardo Naum foi preso, encaminhado para Polinter e será autuado pelo porte e uso de drogas, além de receptação dolosa de produtos roubados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.