Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem suspeito de aplicar golpes em empresários é preso em Timon

A suspeita da polícia é que ele seja um golpista contra donos de restaurantes, bares e churrascarias.

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na tarde desta sexta-feira (23), em um posto de gasolina no centro de Timon, acusado de aplicar golpes contra donos de restaurantes, bares e churrascarias na cidade.

De acordo com informações da capitã Tyciane Ibiapina, do 11º Batalhão da Polícia Militar, um homem, que possivelmente seria um policial, acionou o Centro de Operação Policiais Militares (COPOM), informando que um indivíduo havia cometido furtos e que estaria com o material da vítima dentro do carro. Ele foi interceptado em um posto de gasolina e os policiais descobriram que se tratava de um suposto estelionatário.

  • Foto: Divulgação/PMGolpista preso em Timon Golpista preso em Timon

“Um popular, possivelmente um policial, estava dando voz de parada e enquanto ainda falava com o Copom efetuou alguns disparos, que deu até para ouvir durante a ligação, porém, ninguém foi atingido. A Rocam se deslocou de imediato e verificou o fato. A suspeita é que ele seja um golpista”, relatou.

Quando ele foi preso, foi constatado que ele aplicava golpes financeiros em comerciantes. Ele alegava que representava a prefeitura de Timon e solicitava o fornecimento de produtos para eventos. Dessa forma os comerciantes acabaram levando vários prejuízos. Foram apreendidos com o acusado um veículo Gol cor prata, dois porta-células, um celular, R$ 502 em espécie e quatro caixas de cerveja.

As vítimas foram identificadas como Edivaldo dos Santos Sousa, Maria Eleide de Freitas S. Sousa, Rossilva Pires da Silva, Antônio Sandro Lima Santos Júnior e Maria José Almeida Araújo Torres. Eles foram até a Central de Flagrantes e identificaram o acusado como o autor dos golpes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.