Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende dupla acusada de tráfico de drogas em Timon

A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (08), no bairro Cidade Nova II.

O jovem Francisco das Chagas Silva de Almeida, conhecido como “Codó”, de 21 anos, e a sua cunhada Keila Maria da Conceição Silva, de 19 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (08), no bairro Cidade Nova II, em Timon.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusados de comercializarem drogas na cidade de TimonAcusados de comercializarem drogas na cidade de Timon

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), a dupla comercializava drogas em uma residência. Durante a ação da Polícia Civil no local, foram encontrados dois revólveres calibre 38, porções de maconha, cocaína e crack, balanças de precisão e dinheiro proveniente do tráfico.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMateriais apreendidos pela Polícia CivilMateriais apreendidos pela Polícia Civil

Além disso, o delegado informou que Keila Maria da Conceição Silva também já praticou diversos roubos em boutiques na cidade no ano de 2017. Todos os materiais foram apreendidos e o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.