Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

Durante a abordagem, os policiais encontraram pedras de crack, uma porção de cocaína, e dinheiro resultante da venda do entorpecente.

Anielson Edison Silva de Almeida, vulgo “Nem”, de 23 anos, e Lucas Rafael Costa Ferreira, de 22 anos, foram detidos em flagrante com drogas na manhã desta quinta-feira (01), por volta das 11h40, no bairro Cidade Nova II, localizado na cidade de Timon. As prisões foram realizadas por equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e da Delegacia de Homicídios.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, coordenador da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon, os flagrantes foram realizados após as investigações continuarem depois da prisão de Keila Maria e Francisco das Chagas. “Os dois [Anielson e Lucas] foram presos na mesma residência que prendemos Keila no início desse mês, pois descobrimos que o tráfico ainda estava sendo realizado ‘lá’. Ela é companheira do Anielson”, explicou o delegado.

  • Foto: Divulgação/PCAnielson Edison e Lucas RafaelAnielson Edison e Lucas Rafael

Durante a abordagem, os policiais encontraram pedras de crack, uma porção de cocaína e dinheiro resultante da venda do entorpecente. Anielson responde na Justiça pelo crime de homicídio e cumpre pena de roubo majorado, em liberdade condicional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.