Fechar
GP1

Polícia

Estudante de direito é preso suspeito de matar piauiense em Goiás

Ubiratan Guilherme Digues, de 35 anos, tinha um relacionamento com a vítima.

A Polícia Civil de Aparecida de Goiânia prendeu neste sábado (3), o estudante de direito Ubiratan Guilherme Digues, de 35 anos, suspeito de matar a piauiense Adriana Nunes de Sousa, de 24 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala, em um córrego da cidade no dia 23 de fevereiro.

De acordo com o delegado Klayter Camilo, responsável pelo caso, tudo indica que o crime tenha acontecido no dia 22 de fevereiro na casa do estudante. Segundo ele, os dois tinham um relacionamento e foram vistos fazendo compras juntos horas antes do crime.

  • Foto: Tv AnhangueraEstudante de Direito é preso suspeito de matar piauienseEstudante de Direito é preso suspeito de matar piauiense e o local do crime com a mala

O suspeito cursa o 9º período de Direito e trabalha como porteiro em um prédio na região sul de Goiânia. O corpo da piauiense foi encontrado na manhã do dia 23 de fevereiro, dentro de uma mala jogada em um córrego em Aparecida de Goiânia.

Adriana Nunes de Sousa, é natural de Bom Jesus, região sul do Piauí. A polícia suspeita que ela tenha sido morta por estrangulamento, devido as marcas em volta do pescoço. O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros após a denúncia de moradores.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Corpo de piauiense é encontrado dentro de mala em Goiás

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.