Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 17 anos é morto durante tiroteio em Timon

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após a informação de que estaria havendo um tiroteio próximo a BR 226, na entrada do Residencial Emílio Falcão.

Um jovem identificado como Kayo Jefferson Silva Guimarães, de 17 anos, morreu por volta das 18h20 deste domingo (29), após um tiroteio no bairro João Emílio Falcão, na cidade de Timon.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após a informação de que estaria havendo um tiroteio próximo a BR 226, na entrada do Residencial Emílio Falcão. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com Kayo, vítima de disparo de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMKayo Jefferson morreu com um tiro na cabeça em TimonKayo Jefferson morreu com um tiro na cabeça em Timon

Ele foi atingido na cabeça e chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito dentro da ambulância. Na ocasião, foram encontradas quatro cápsulas deflagradas de munição calibre 38.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.