Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motorista desaparece após assalto a caminhão na cidade de Timon

As investigações continuam para localizar a carreta e o motorista, pois ele pode ainda está amarrado no caminhão, feito refém, ou até mesmo ter participado do crime.

Uma carga roubada avaliada em 700 mil reais foi encontrada pela Polícia Civil do Maranhão na tarde desse sábado (28) no Povoado Onça, localizando na zona rural de Timon. Até o momento, o motorista da carreta, identificado como Lourival Gonçalves de Araújo Junior, está desaparecido.

  • Foto: Divulgação/PCMaterial encontrado pela políciaMaterial encontrado pela polícia

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Maranhão, uma empresa de rastreamento de Goiás entrou em contato com a polícia na sexta (27), após um caminhão ter saído da rota, próximo da cidade de Timon, e em seguida a empresa perdeu a localização do veículo. Segundo a polícia, somente a carga foi localizada, mas a carreta e nem o motorista foram encontrados.

Conforme a Polícia Civil, boa parte do material da carga já foi retirado do local onde estava armazenado pelos bandidos. As investigações continuam para localizar a carreta e o motorista. A recuperação foi um trabalho em conjunto entre investigadores da Senarc e da Delegacia de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.