Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Casal é preso com várias pedras de crack na cidade de Timon

Diante do flagrante, a equipe deu voz de prisão aos suspeitos, que ainda foram encontrados com um punhal, três celulares e um cordão de prata.

Os policiais do 11º batalhão da PM prenderam na noite desse domingo (13) um casal suspeito de tráfico de drogas, durante rondas ostensivas no bairro Joia, na cidade de Timon.

De acordo com o cabo Silva, a guarnição se deparou com um homem e uma mulher, identificados como Marcelo Rocha Martins e Valdinéia Sousa Silva, quando fazia diligências na Rua Topázio. Na abordagem, os policiais encontram 87 pedras de crack, além de dinheiro trocado e embalagens, que seriam utilizadas para colocar o entorpecente a ser comercializado.

Diante do flagrante, a equipe deu voz de prisão aos suspeitos, que ainda foram encontrados com um punhal, três celulares e um cordão de prata. Todo o material, juntamente com o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.