Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia prende três homens com armas de fogo e munições em Timon

Francisco Teles, o Tim, já foi condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Brejo no Maranhão.

Policiais da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) em Timon, prenderam nessa segunda-feira (14) três homens com droga, armas de fogo e munições de diversos calibres.

Segundo informações da Polícia Civil, foi feita uma abordagem a um veículo conduzido por um homem identificado como Francisco Teles dos Santos Caldas, mais conhecido como "Tim", de 31 anos. No veículo foi encontrado um revólver calibre .38 com quatro munições intactas, além de uma quantia em dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PC-MAAcusados presos em TimonAcusados presos em Timon

Os policiais decidiram então seguir até a residência do acusado, situada no bairro São Benedito, em Timon, onde estavam Vilmar Santos de Oliveira, conhecido como "Charles", de 30 anos e Darlan de Brito Sousa, de 23 anos.

Foi então encontrada uma porção de maconha, um rifle calibre .22 com sete munições intactas do mesmo calibre, 81 munições de calibre .40, 36 munições do calibre .12, uma munição de calibre .44 e três munições calibre .32 na residência. Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Francisco Teles, o Tim, já foi condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Brejo no Maranhão. Ele ainda estava com uma tornozeleira eletrônica após cometer vários crimes no estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.