Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM usa rastreador para recuperar moto roubada em Timon

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, comandante da Polícia Militar de Timon, os policiais foram acionados por volta das 20h55 sobre o roubo da motocicleta.

A Polícia Militar de Timon recuperou na noite desta segunda-feira (28), uma motocicleta que havia sido roubada horas antes no bairro Cidade Nova II, em Timon, no Maranhão.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada em TimonMotocicleta recuperada em Timon

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, comandante da Polícia Militar de Timon, por volta das 20h55 os policiais foram acionados via Copom sobre o roubo de uma motocicleta. “Soubemos do roubo dessa moto, uma Honda Pop 100 de cor vermelha e fomos checar, como o veículo possuía rastreador, nós juntamente com o proprietário, conseguimos rastrear e recuperar a moto que provavelmente seria usada para prática de crimes”, informou o tenente.

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon, para serem realizados os procedimentos legais e a devolução ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.