Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Timon

De acordo com informações do comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Schnneyder, policiais estavam realizando rondas por volta das 00h30 quando avistaram José Adailton em atitude suspeita

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (10), um homem identificado como José Adailton de Carvalho Silva, 31 anos, na Vila Osmar em Timon, Maranhão.

De acordo com informações do comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Schnneyder, policiais estavam realizando rondas por volta das 00h30 quando avistaram José Adailton em atitude suspeita. “Os policiais avistaram esse rapaz, realizaram a abordagem e durante esse procedimento foi encontrada uma arma de fogo, calibre 38, cinco munições intactas e R$ 262,00 em espécie”, informou

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo apreendida em TimonArma de fogo apreendida em Timon

Ainda de acordo com o comandante o acusado não possui porte de arma de fogo, motivo pela qual o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.