Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Irmãos são presos em flagrante por tráfico de drogas em Timon

A ação contou com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios e do 2º DP.

Os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, coordenados pelo delegado Ricardo Herlon, prenderam na manhã desta sexta-feira (15) dois irmãos identificados como Ernandes da Silva, vulgo “Jerônimo”, 23 anos, e Aluísio da Silv, vulgo “Keza”, 22 anos, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão na Rua 07 do bairro Cidade Nova I, em Timon.

  • Foto: Divulgação/PC-MAIrmãos foram presos pela SENARCIrmãos foram presos pela SENARC

A ação contou com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios e do 2º DP. Na ocasião, foram apreendidos crack, dinheiro e material plástico, provavelmente utilizado para embalar os entorpecentes.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, durante as investigações, constatou-se que três irmãos, que moram na mesma rua, faziam o tráfico de entorpecentes e, em virtude disso, foram solicitados três mandados de busca e apreensão pela autoridade policial, que foi prontamente atendida pela Justiça.

  • Foto: Polícia Civil/MADelegado Ricardo HerlonDelegado Ricardo Herlon

“Fizemos buscas nas casas deles dois, do Ernandes e do Aluísio, e fizemos uma busca na casa da irmã deles, a Adriana, que já havia sido presa em 2015 por tráfico e o Aluísio já havia sido preso em dezembro de 2017, mas foi solto na audiência de custódia. Eles moram na mesma rua, em três casas diferentes, no mesmo quarteirão. Na casa da Adriana a gente não conseguiu encontrar nada, então hoje as prisões foram só dele dois, mas as investigações dão conta que é uma família que vive do tráfico de drogas, inclusive, envolvendo crianças e adolescentes”, explicou o delegado.

Todo o material apreendido, juntamente com os dois irmãos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.