Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM prende 9 pessoas e apreende 3 adolescentes por furto em Timon

Os policiais foram até o local e encontraram 12 pessoas retirando vários objetos do sítio, entre eles, uma piscina de fibra que estava sendo colocada na carroceria de um caminhão.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon prenderam no domingo (22) nove pessoas e apreenderam três adolescentes acusados de saquearem um sítio localizado no povoado Glória na cidade de Timon.

O tenente-coronel Schnneyder afirmou que uma equipe do 11º BPM estava realizando um patrulhamento na zona rural do município, quando recebeu a denúncia de que algumas pessoas estavam saqueando as instalações de um sítio.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAção realizada pelo 11º BPMAção realizada pelo 11º BPM

Os policiais foram até o local e encontraram 12 pessoas retirando vários objetos do sítio, entre eles, uma piscina de fibra que estava sendo colocada na carroceria de um caminhão. Quando os policiais questionaram o que estava acontecendo, os acusados afirmaram que trabalhavam para o proprietário do sítio e que estavam levando a piscina para ser consertada.

O proprietário acabou chegando ao local e denunciou que se tratava de um furto e que não era a primeira vez que era vítima dos acusados. Todos os acusados foram então encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon. Entre os objetos apreendidos estão: uma piscina de fibra, um caminhão Mercedes Bens, uma motocicleta Fan, cinco cartões magnéticos, dois celulares Samsung, dois cordões prateados, dois celulares Acatel e um Saveiro.

Foram presos: Adailton Xavier dos Santos, Francisco Carlos da Silva Filho, Lindomar de Moura Lima, José da Conceição Cruz Filho, Lucas Matheus Vasconcelos Costa, Anderson Alecssandro Sousa Oliveira, Gleison Kennyson Conceição Oliveira, Luis Henrique Osório da Costa e Jailson da Silva Cruz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.