Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é preso com arma de fabricação caseira em Timon

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, policiais do 11º Batalhão estavam realizando rondas pelo bairro quando avistaram Sandro em atitude suspeita.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (31), um jovem identificado como Sandro Wesley da Silva Rodrigues, 23 anos no bairro Vila Monteiro, na cidade de Timon. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PM-MAArma encontrada com o acusado em TimonArma encontrada com o acusado em Timon

De acordo com informações do tenente-coronel Schnneyder, policiais do 11º Batalhão estavam realizando rondas pelo bairro quando avistaram Sandro em atitude suspeita. “Os policiais estavam realizando rondas de praxe, quando avistaram esse jovem em atitude suspeita, realizaram a revista e encontraram em sua posse uma arma de fogo, de fabricação caseira, com uma munição calibre .38 intacta. Ele foi preso em flagrante”, informou.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAcusado de posse ilegal de arma de fogo tem palhaço tatuado nas costasAcusado de posse ilegal de arma de fogo tem palhaço tatuado nas costas

Ainda de acordo com o comandante, o acusado tem várias tatuagens pelo corpo incluindo um palhaço nas costas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.