Fechar
GP1

Buriti dos Montes - Piauí

Homem é morto com tiro na cabeça em Buriti dos Montes

Ainda segundo o capitão Cruz, no início do ano vítima e acusado já tinham se desentendido, ocasião em que Cyro efetuou disparos contra Juscelino, mas não o atingiu.

Um homem identificado como Antônio Juscelino de Oliveira Santos foi morto por volta de 20h30 dessa terça-feira (18) com um tiro na cabeça no município de Buriti dos Montes, região Norte do estado.

De acordo com o capitão Cruz, as primeiras informações dão conta que Juscelino havia feito ameaças de morte contra um jovem conhecido como Cyro Balla, que se encontrava na residência da namorada. Diante disso, Cyro se armou e aguardou Juscelino retornar. Neste momento, efetuou um disparo que atingiu a vítima na cabeça.

“Eles tinham um problema antigo. Nos disseram que o Juscelino passou duas vezes na frente da casa onde o Cyro estava, ameaçando ele. Então o Cyro atirou nele, provavelmente com uma espingarda e fugiu”, contou.

Logo após o crime, a Polícia Militar iniciou as diligências para tentar encontrá-lo, mas ainda não obteve êxito. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e removeu o corpo do local.

Ainda segundo o capitão Cruz, no início do ano vítima e acusado já tinham se desentendido, ocasião em que Cyro efetuou disparos contra Juscelino, mas não o atingiu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.