Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais de 40 celulares sem nota fiscal são apreendidos em Teresina

Os interessados em recuperar seus celulares podem se dirigir à Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Norte (SDU/Norte) e levar a nota fiscal do aparelho.

Desde o dia 23 de agosto, a Guarda Municipal de Teresina está realizando ações para combater a venda irregular de celulares. Até o momento, já foram apreendidos mais de 40 aparelhos sem nota fiscal.

  • Foto: Divulgação/ AscomCelulares apreendidos na Praça da BandeiraCelulares apreendidos na Praça da Bandeira

Em entrevista ao GP1, o comandante da Guarda Municipal de Teresina, capitão Monteiro, informou que as ações costumam ocorrer em horários de pico. “Nós estamos na Praça da Bandeira todos os dias para realizar as apreensões e o patrulhamento, principalmente nos horários de pico, ao meio-dia e pela noite”, relatou.

Durante as apreensões, ninguém foi conduzido. Os interessados em recuperar seus celulares podem se dirigir à Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Norte (SDU/Norte), situada na Rua Clodoaldo Freitas e levar a nota fiscal do aparelho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.