Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de homicídio é preso com drogas na cidade de Timon

O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para os devidos procedimentos legais.

A Polícia Civil de Timon, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu na terça-feira (6) Francisco Thiago da Silva Costa, mais conhecido como "Tiago Gordão", de 22 anos, que é acusado por tráfico de drogas e que já responde na justiça por um homicídio.

Segundo informações do delegado Ricardo Herlon, os policiais já estavam há algum tempo observando uma residência localizada no bairro Mateusinho onde havia a suspeita que estavam sendo realizadas vendas de drogas. Os policiais então esperaram o melhor momento para fazer uma abordagem.

  • Foto: Divulgação/PC-MATiago Gordão preso com drogasTiago Gordão preso com drogas

No local foram encontradas várias trouxinhas com maconha, além de dinheiro em espécie e material plástico utilizado para a embalagem da droga.

“A casa já vinha sendo observada pela equipe da Senarc que aguardava a melhor oportunidade para a abordagem. Vale ressaltar que Tiago Gordão já responde a 3 ações penais na comarca de Timon pelo crime de tráfico de drogas, estando ainda pronunciado à júri acusado pela prática de homicídio qualificado consumado, sendo, portanto, indivíduo contumaz em práticas criminosas, notadamente o tráfico de drogas. Estava em liberdade provisória mediante uso da chamada tornozeleira eletrônica”, afirmou o delegado Ricardo Herlon.

O acusado foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para os devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.