Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é executado a tiros dentro de residência na Vila Monteiro

Segundo informações da soldada Nayane, do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, dois homens entraram na residência e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Um homem identificado como Luís Francisco dos Santos Andrade, de 29 anos, foi executado a tiros na Rua 93, nº 2075, no bairro Vila Monteiro, em Timon, na manhã desse domingo (27), por volta das 8h.

Segundo informações da soldada Nayane, do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, dois homens entraram na residência e fizeram vários disparos contra a vítima. O corpo foi encontrado pela polícia em cima de um colchão.

  • Foto: DivulgaçãoResidência onde ocorreu o crimeResidência onde ocorreu o crime

“As informações preliminares é que no local supostamente funcionaria uma boca de fumo. Os populares que chamaram a polícia e informaram que uns indivíduos entraram na casa e fizeram os disparos. Depois eles fugiram. Mas essas ainda são as informações preliminares”, explicou a soldada Nayane.

Segundo a Polícia Militar, os populares informaram que os acusados pelo crime fariam parte da facção criminosa conhecida como "Bonde dos 40".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.