Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia recupera 800 kg de queijo roubados de empresário no Maranhão

Na ocasião, duas pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Timon.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí recuperaram na tarde desta quinta-feira (24), em Timon-MA, cerca de 800kg de queijo do empresário Edson da Silva Ferreira, 48 anos, que acabou morrendo durante um assalto realizado na cidade de Peritoró, no estado do Maranhão.

A vítima estava se deslocando em seu veículo com outros dois homens, quando foram interceptados por assaltantes, que levaram a carga de queijo do empresário. Ele foi colocado no porta-malas do carro, passou mal e acabou morrendo. Ele ainda teve o corpo abandonado em uma estrada vicinal.

Nesta quinta, os policiais conseguiram recuperar outra parte da mercadoria no bairro Parque Piauí, em Timon. Na ocasião, duas pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes por terem sido encontradas com parte do material roubado do empresário. Ainda ontem, uma mulher também foi presa e com ela foi recuperada outra parte da carga de queijo, além de farinha e chinelo.

A Polícia Civil do Maranhão segue com as investigações para identificar os autores do crime.

Entenda o caso

O comerciante Edson da Silva, 48 anos, morreu no dia 20 de outubro após sofrer um infarto durante um assalto, onde ele foi abordado junto com mais dois amigos por três homens armados na cidade de Peritoró.

Na ação dos bandidos, primeiro foi liberado um os colegas de Edson, na cidade de Tuntum – MA, que em seguida conseguiu se comunicar com os familiares do comerciante de 48 anos. Edson da Silva era casado, tinha três filhos, sofria de hipertensão e teve um infarto enquanto esteve mantido refém.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é presa com carga roubada de empresário do Piauí morto em assalto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.