Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Greco apreende quase uma tonelada de cocaína em Teresina

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, além das drogas foram realizadas as prisões de quatro pessoas na zona Norte da capital.

Equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí, Divisão de Operações Especiais (DOE) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizaram a apreensão de quase uma tonelada de cocaína na tarde desta terça-feira (10) no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

De acordo com o informado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), à imprensa, além das drogas foram realizadas prisões de sete pessoas na zona Norte da capital.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDroga apreendida pelo GRECODroga apreendida pelo GRECO

O coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), delegado Cadena Júnior, informou a reportagem do GP1 que as apreensões foram realizadas em diversos lugares de Teresina e ainda seguem em andamento. As diligências foram coordenadas pelo GRECO.

“Ocorreu a apreensão, estamos ainda em diligências com o coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, então estamos colhendo o material. Essas apreensões ocorreram em vários lugares de Teresina, que totalizaram o peso do entorpecente”, informou.

Além da droga, a Polícia Civil também conseguiu apreender dois helicópteros que foram utilizados para transportar o entorpecente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.