Fechar
GP1

Picos - Piauí

Empresário é assassinado a tiros no centro da cidade de Picos

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram logo após o crime e a PM está em diligências no intuito de captura-los.

O proprietário de uma granja, identificado como Edilson Gonçalo de Oliveira, de 59 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (28) por dois bandidos durante uma tentativa de assalto na Rua do Cruzeiro, no centro da cidade de Picos. Segunda a Polícia Militar, os suspeitos fugiram logo após o crime e a PM está em diligências no intuito de captura-los.

De acordo com a perícia criminal, era por volta de 14h, quando os suspeitos chegaram na Granja Edilson, anunciaram o assalto e renderam os funcionários do local. Edilson Gonçalo acabou reagindo à ação criminosa e foi atingido com dois tiros, que acertaram a boca e abdômen da vítima.

“Ele ainda foi socorrido para o Hospital Justino Luz, mas não resistiu. O médico legista foi acionado e vai fazer o exame cadavérico no corpo. A princípio não é possível dizer qual tipo de arma foi usada no crime”, relatou o perito criminal Daniel.

Os policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos continuam as buscas aos suspeitos, que empreenderam fuga em destino ignorado.

Edilson era natural da cidade de São Bento do Uma, no Pernambuco. O empresário de 59 anos chegou em Picos no início da década de 80 e residia atualmente no bairro Belo Novo com esposa e filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.