Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso na Vila do Bec em Timon

Ele foi localizado com várias pedras de crack, prontas para a comercialização, dinheiro trocado e material próprio para embalar o entorpecente.

Um jovem de 18 anos identificado como Carlos da Silva foi preso na manhã desta terça-feira (31) pelos policiais do 2º Distrito Policial, sob a suspeita do crime de tráfico de entorpecentes na Vila do Bec, em Timon-MA.

De acordo com o delegado titular do 2º DP, Claudio Mendes, equipes de investigação juntamente com o DAI de Timon conseguiram efetuar a prisão de Carlos, que foi localizado com várias pedras de crack, prontas para a comercialização, dinheiro trocado e material próprio para embalar o entorpecente.

Contra ele já há vários procedimentos criminais referentes a roubos de veículos, especialmente, motocicletas quando ainda menor de idade.

Em razão dessa nova ação policial, Carlos da Silva acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer. Ele deverá responder agora por crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.