Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Dupla realiza arrastão em estabelecimentos na cidade de Campo Largo

De acordo com o cabo Claudevando, comandante da Polícia Militar de Campo Largo, a dupla conseguiu assaltar três estabelecimentos no centro da cidade e em seguida fugiu.

Dois homens armados realizaram um arrastão em vários estabelecimentos comerciais na tarde quinta-feira (5), por volta das 15h, na cidade de Campo Largo do Piauí.

De acordo com o cabo Claudevando, comandante da Polícia Militar de Campo Largo, a dupla conseguiu assaltar três estabelecimentos no centro da cidade e em seguida fugiu. “Eles começaram efetuando o roubo em uma farmácia e levaram cerca de R$ 350,00, depois foram para um supermercado e conseguiram subtrair um aparelho celular de uma funcionária do local, a dupla finalizou a ação roubando uma lojinha que tem ao lado do supermercado. Após o arrastão, eles fugiram em direção a cidade de Matias Olímpio”, detalhou o cabo.

Ainda segundo informações do cabo Claudevando, a farmácia assaltada possui câmeras de segurança, porém no momento do roubo não estava funcionando. “Se elas tivessem funcionando nos ajudariam a localizar mais rápido os acusados. Pois até o momento não temos nenhuma pista que nos leve a eles”, contou o cabo Claudevando.

A Polícia Militar de Campo Largo e Matias Olímpio está realizando diligências para conseguir localizar e prender a dupla acusada de praticar o arrastão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.