Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar recupera moto roubada após perseguição em Timon

Os dois bandidos ainda continuam escondidos na mata, mas já foram identificados como sendo responsáveis por inúmeros roubos naquela região.

Policiais civis do 2º Distrito Policial de Timon recuperaram, na tarde desta quarta-feira (20), uma motocicleta que foi roubada na Vila do BEC, próximo à Cerâmica Barro Forte, após entrarem em confronto com dois bandidos. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da polícia, por volta das 17h os policiais tomaram conhecimento do roubo de uma motocicleta POP 100 de placa OJH-3090 e saíram em diligências.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMoto recuperadaMoto recuperada

Ao chegarem no Povoado Gameleira os policiais avistaram os dois criminosos e iniciaram uma perseguição. A dupla acabou caindo da motocicleta e conseguiu se esconder na mata.

Os dois bandidos conseguiram fugir, mas já foram identificados como sendo responsáveis por inúmeros roubos naquela região, razão pela qual será pedida a prisão preventiva dos dois ao Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.