Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusados de roubo são presos após troca de tiros com a polícia em Timon

Eles foram identificados como Gilmar Lopes de Sousa Junior, vulgo Ventania e Antônio Aguido Pinto Neto.

Dois homens identificados como Gilmar Lopes de Sousa Junior, vulgo Ventania e Antônio Aguido Pinto Neto foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (28), nas proximidades da Câmara de Vereadores de Timon. Eles são acusados de roubo.

De acordo com informações do delegado Humaitan Oliveira, de Timon, na manhã de hoje policiais civis se depararam com uma tentativa de assalto contra uma mulher que estava em seu carro nas proximidades da Câmara de Vereadores de Timon. Os policiais então, intercederam prontamente contra a ação criminosa perpetrada por uma dupla que estava em uma moto.

  • Foto: Divulgação/PC-MAOcorrância próximo a Câmara de Vereadores de TimonOcorrência próximo a Câmara de Vereadores de Timon

No momento que os policiais perceberam a ação dos bandidos, houve uma troca de tiros e um dos acusados, Gilmar Lopes de Sousa Junior, vulgo Ventania, foi preso por policiais do 1º DP, enquanto Antônio Aguido Pinto Neto, seu parceiro, fugiu pulando muros de residências.

Ainda de acordo com o delegado, com o apoio da Polícia Militar, os agentes passaram a perseguir Antônio nas redondezas e o localizaram dentro da Câmara de Vereadores de Timon. Com a dupla foi apreendida um revólver calibre 38 e uma moto.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMotocicleta apreendida com dupla criminosa em TimonMotocicleta apreendida com dupla criminosa em Timon

Em desfavor de “Ventania” havia ainda um mandado de prisão por roubo. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.