Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Condenado a 8 anos por estupro de vulnerável é preso em Timon

Após o mandado de prisão ser cumprido, Rastelli foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon, onde se encontra preso.

O Grupo de Pronto Emprego (GPE), da Polícia Civil do Maranhão, prendeu um homem identificado como Rastelli Lima da Silva, na tarde desta segunda-feira (25), pelo crime de estupro no bairro Parque Piauí, localizado no município de Timon.

Conforme a Polícia Civil, a prisão do acusado foi cumprida devido a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, que condenou o suspeito a oito anos pelo crime de estupro de vulnerável, realizado no ano de 2011. A vítima é uma pessoa com deficiência física e mental.

A sentença que condenou o acusado foi dada pelo juiz de direito Francisco Soares Reis Júnior, da 2ª Vara Criminal de Timon no dia 27 de janeiro de 2014. Na sentença, o juiz consta que a vítima relatou a abordagem do réu, que a levou para sua residência, fechou a porta e tirou sua roupa.

Para o juiz, a mãe da vítima relatou que o réu era seu vizinho e que viu ele chamando a vítima para dentro de sua residência. Ao entrar no local, a mãe da vítima a encontrou chorando junto com o acusado, ambos sem roupas.

Após o mandado de prisão ser cumprido, Rastelli foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon, onde se encontra preso, aguardando ser encaminhado para o sistema prisional do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.