Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso em flagrante vendendo munições em Timon

Ele foi identificado como Alonso Rodrigues de Araújo, 53 anos.

Um homem identificado como Alonso Rodrigues de Araújo, 53 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (09), no bairro Parque Alvorada, em Timon. Ele é acusado de comercializar munições de armas de diversos calibres.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, após dois meses de investigações da equipe de inteligência na manhã de hoje, os policiais realizaram a apreensão de cerca de de 270 munições de calibres 12, .32, .36, 22, .20, além de 25kg de chubo em esfera, 221 tubos com pólvora, uma espingarda calibre. 36 e a quantia de R$ 300,00 proveniente da venda das munições.

O material foi encontrado no box de propriedade do suspeito na feira do Parque Alvorada, em seguida foi dado voz de prisão em flagrante a Alonso.

  • Foto: Divulgação/PC-MAMaterial apreendido em TimonMaterial apreendido em Timon

Todo material apreendido, juntamente com o com o acusado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.