Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM apreendeu quatro armas e 11 veículos no final de semana em Timon

A primeira arma apreendida trata-se de um revólver que foi roubado de uma policial civil do Maranhão em Teresina.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão divulgou na manhã desta segunda-feira (27) o balanço das apreensões e prisões realizadas no município de Timon durante o final de semana. A atuação policial faz parte das operações que foram definidas pelo novo comandante do batalhão, tenente-coronel Ribeiro, que assumiu o cargo na última terça-feira (21).

Ao todo, foram apreendidas quatro armas de fogo. A primeira delas trata-se de um revólver que foi roubado de uma policial civil do Maranhão em Teresina. De acordo com a capitã Tyciane, do núcleo de comunicação do 11º BPM, durante a abordagem da PM, sete pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Timon, sendo dois adolescentes.

  • Foto: Divulgação/PMUma das armas apreendidasUma das armas apreendidas

“Nós só tivemos conhecimento dessa ocorrência, na verdade, porque a policial civil é prima de um policial militar da nossa unidade. E quando ele viu a numeração da arma, realmente era dela”, comentou.

O carro que estava com eles também foi apreendido, visto que possuía registro de roubo/furto. Dessa forma, um deles assumiu o roubo da arma e o outro o roubo do veículo. Este automóvel foi um dos 11 veículos recuperados pela polícia entre sexta-feira (25) e domingo (27). Dos 11, sete se tratam de motocicletas e quatro de carros. Na sexta, foram realizadas sete conduções, no sábado nove, o que resultou em uma prisão em flagrante e no domingo quatro, que gerou mais uma prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.