Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Acusado de ameaçar e agredir vizinhos é preso em Sigefredo Pacheco

Robson foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da cidade de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nesta quinta-feira (19), um homem identificado como Robson Rodrigues dos Santos, foi preso pela Polícia Militar, no Povoado Barro Vermelho, zona rural da cidade de Sigefredo Pacheco.

De acordo com o sargento Hagson, comandante da PM de Sigefredo Pacheco, durante rondas no povoado, a guarnição recebeu reclamação de populares a respeito do comportamento do acusado. “Os moradores nos informaram que quando o suspeito consome bebida alcoólicas começa a ameaçar e agredir os vizinhos”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Hagson, o acusado já chegou até a atirar para cima com o objetivo de assustar a comunidade. “Com base nas informações dos populares, partimos em diligências com a intenção de localizar o suspeito. Robson foi encontrado em sua residência, com ele nossa guarnição encontrou várias espingardas”, detalhou o sargento.

“Esse homem já havia sido preso em setembro do ano passado pela nossa guarnição, acusado de conduzir motocicleta com registro de roubo/furto”, finalizou o sargento Hagson.

Diante dos fatos, Robson foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da cidade de Campo Maior para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.