Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Adolescente é acusado de matar jovem e estuprar mulher no Piauí

O adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por volta de 8h deste domingo (08), em Baixa Grande do Ribeiro.

Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais J.C.S, foi apreendido na manhã deste domingo (8), acusado de matar um jovem identificado como Jucimar Ivo de Sousa, de 19 anos, e estuprar a namorada da vítima, também 19 anos, em um matagal na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, distante cerca de 600 quilômetros de Teresina. Os crimes aconteceram na noite deste sábado (7).

Em entrevista ao GP1, o cabo Jorge, do Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Baixa Grande do Ribeiro, explicou que o acusado abordou um casal que estava namorando em um matagal da cidade por volta das 22h.

“Por volta de 22h em um matagal, um casal de jovens foi surpreendido por um menor, que efetuou dois disparos contra o homem, em seguida, feriu ele com várias pedradas, matando-o e por fim estuprou a mulher. Após o ato, o menor deixou ela perto de uma residência e ateou fogo na motocicleta que estava com o casal", informou o cabo.

Ainda segundo o cabo, a vítima foi obrigada a lavar as partes íntimas. "Após realizar o esturpo, o acusado levou a jovem até um riacho e a fez lavar as partes íntimas a fim de não deixar provas que o incriminassem. A PM de Baixa Grande foi acionada na manhã deste domingo pela própria jovem que sofreu o estupro", completou.

Apreensão do menor

Após o ocorrido, a equipe do GPM saiu em diligências para localizar o acusado. O adolescente, que é conhecido da polícia, foi apreendido na sua própria residência, por volta de 8h deste domingo (8).

“Na realidade, ele é um velho conhecido nosso. Já é envolvido com o crime, e de acordo com as características que a vítima forneceu para a gente, de imediato fomos até a residência dele, ele estava dormindo ainda," comentou.

O adolescente confessou o crime e foi levado para a delegacia de Baixa Grande. Após os procedimentos, o acusado vai ser encaminhado para a cidade de Uruçuí. O delegado regional Célio Benício já está na cidade e a perícia está sendo realizada no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.