Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Carreta roubada em São João do Piauí é recuperada na cidade de Picos

Os bandidos roubaram o veículo e ainda fizeram o motorista de refém na noite desta terça (14).

Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 6h, uma carreta foi localizada e recuperada pela Polícia Militar em Picos, região sudeste do Piauí. O veículo havia sido roubado na noite anterior em São João do Piauí.

De acordo com o major Felipe, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado, a carreta havia sido roubada e os bandidos ainda fizeram o motorista refém. A equipe da PM foi acionada hoje cedo porque o localizador do veículo apontava que a carreta estava na cidade de Picos.

  • Foto: Divulgação/PM PIPolícia Militar apreende carreta e PicosPolícia Militar apreende carreta e Picos

“Por volta das 6h da manhã, nós fomos acionados via Copom dando conta de que o localizador desse veículo roubado apontava a localização na cidade de Picos. Imediatamente, por conta da operação Vale dos Guaribas, nós acionamos todas as viaturas que estavam disponíveis e ela foi localizada aqui no Posto Papai Noel, estava escondida provavelmente para que viesse a ser resgatada”, relatou.

O major ainda disse que provavelmente os suspeitos ficaram com medo de passar pela cidade por causa da operação Vale dos Guaribas, deflagrada no último dia 7 de janeiro e que conta com policiamento reforçado dentro da cidade de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.