Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende fuzis e prende membros de quadrilha em sítio em Teresina

A operação foi deflagrada na noite desta quinta-feira (16), pelo Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar.

A Polícia Civil do Piauí em parceria com a Polícia Militar deflagrou uma operação na noite desta quinta-feira (16), em Teresina. Na ação, foram presas duas pessoas e apreendidas munições, veículos, drogas e armas. Um terceiro integrante do grupo está foragido.

Segundo a coordenadoria do Greco, as investigações iniciaram há duas semanas. A quadrilha foi identificada após diligências realizadas no estado do Maranhão. Houve acompanhamento dos alvos e os integrantes foram presos em um sítio na zona rural de Teresina, onde o material estava enterrado.

No sítio foram presas duas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, apreendidos três fuzis, três veículos roubados e centenas de munições, além de drogas e armas, dentre elas um fuzil semi-automático calibre .50, de fabricação norte-americana. Esse tipo de armamento é capaz de perfurar blindagens de carro-forte e até abater aeronaves.

A Operação foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em parceria com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, Batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.