Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentativa de homicídio é preso na zona sul de Teresina

O acusado foi encaminhado para Altos, onde vai ficar preso.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança prendeu na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 14h, um homem identificado apenas pelas iniciais I.M.S.M, acusado de tentativa de homicídio, no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina.

De acordo com o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, os policiais receberam a informação que um dos homens que realizou um assalto na cidade de Altos estava escondido no bairro Torquato Neto.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Audivan NunesAudivan Nunes

“Fomos até o local para constatarmos o fato e percebemos que o homem realmente estava no lugar. Ele é acusado de realizar um assalto em uma residência em Altos e atirar contra as vítimas, felizmente ninguém foi atingido”, detalhou o major.

Ainda segundo informações do major Audivan Nunes, o suspeito não agiu sozinho e não revelou o paradeiro dos outros membros da quadrilha.

“Nossa missão agora é localizar e prender os outros suspeitos, mas o que atirou já conseguimos prender. Ele foi encaminhado para Altos, onde deverá ficar preso”, finalizou o major Audivan.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.